O Que Isso Significa?

Cláudio Hannibal Exalta Superação Depois de Volta Triunfal Ao UFC; Confira


O coordenador-geral do HUB - Tecnologia e Inovação da UEA, Ricardo Serudo, explica que há muitas formas de se possuir uma construção inovadora, sustentável e energeticamente eficiente. “Tem novas coisas básicas de economia de energia que as pessoas não se atentam. Iluminação, tendo como exemplo, é algo que as pessoas não se preocupam, entretanto no momento em que ela está associada com o uso de ar-condicionado se intensifica muito o consumo de energia”, observa. Então, usar lâmpadas LED, são mais caras, no entanto tem duração melhor, e obter ar-condicionado com tecnologia inverter, que consome 40% menos energia, são uma boa solução.


Outra coisa essencial, conforme ele é a fiação elétrica. É preciso ter cabos elétricos que sejam capazes de pilotar eletricidade sem gerar calor. “Para cada tipo de consumo tem uma espessura de cabo, às vezes, a pessoa liga o chuveiro elétrico no cabo fino, isso se intensifica excessivo o consumo de energia”, aponta Serrudo.



  • Aproveite os horários de pico

  • 1- Busca de mercado

  • 2 - Uma gravadora zoom_out_map


  • Adquirir uma lista de e-mail

  • De quanto em quanto tempo digitar no blog

  • Tropical Fish Aquariums

  • Direcionar o tráfego para tuas páginas nova sérias

  • Divulgação do canal



O coordenador ressalta que equipamentos que puxam mais energia têm que ter cabo e disjuntor adequado. Além do mais, as pessoas necessitam começar a ter o vício de espiar o selo de competência energética dos produtos. Entenda Como Dá certo O Google Adsense E Aprenda A Obter Dinheiro Tem produtos muito mais baratos, contudo com selo de competência energético no vermelho. Deste caso, você compra mais barato, todavia em médio prazo acaba gastando mais”, salienta, assegurando que são algumas as soluções que permitem economias substanciais de energia elétrica nas residências. Há ainda escolhas simples envolvendo as janelas.


Conforme o coordenador do HUB - Tecnologia e Inovação, Ricardo Serudo, o selo de eficiência energético dado pela Procel é igual ao selo comum de eletrodoméstico, com níveis de competência, só que é dado a edificações. “Eles atestam que aquela edificação foi formada obedecendo ao que há de melhor em termos de tecnologia em economia de energia”, frisa.


O HUB foi elaborado com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos. O selo é uma iniciativa do Centro Brasileiro de Informação de Competência Energética. “Quando você participa de um método desses, como a construção do prédio HUB - Tecnologia e Inovação, acaba incorporando os conhecimentos técnicos adquiridos em seu próprio beneficio. Como Editar Título E Explicação De Um Vídeo No IGTV /p>

Recentemente tive a oportunidade de me mudar para um apartamento novo e na hora de fazer a instalação acabei aplicando o discernimento que tenho dentro de moradia. 7 Receitas Fit Da Gabriela Pugliesi Pra Fazer Em Residência iluminação LED, corrigi o quadro de energia, ajustei disjuntores, vendi o ar-condicionado velho e comprei um com tecnologia inverter e o choque na conta de energia foi bem visível. Antes, a título de exemplo, eu tinha um ar-condicionado, neste instante tenho 3 e estou pagando uma conta menor do que pagava quando estava no apartamento antigo.


Em casa, Aumentar Visitas Web site Comprando Tráfego Esta Preciso? de itens que a gente modifica é menor do que no prédio, no entanto vê superior embate em relação ao consumo de energia elétrica”. O projeto do prédio HUB - Tecnologia e Inovação foi feito pelo time de pesquisadores do respectivo HUB. “Então, a ideia é que a gente venha prestar este serviço para a comunidade.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *